quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nick de MSN

Bom, acho que um assunto tão polêmico como nick de msn é um assunto que deve ser amplamente explorado por mim, que evidencio os meus ao extremo!
haha
O meu nick atual eh: ''Hoje eu acordei meio Capitão Nascimento, pra mim todo mundo é fanfarrão, e se não tá aguentando a pressão, pede pra sai!!!'' haha com isso fica claro, que meu dia não será fácil, haha, enfim, ja tive nicks mais polêmicos do tipo:
' E chega, a anos peço o principe, só me mandam o cavalo!' Que demonstram o meu profundo desapego a raça dos principes.
' Não sou telescópio, mas te faço ver estrelas ' Que demonstra meu profundo apego á frases de caminhão, e tb á mentiras nitidas, e declaradas.
'Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha familiaaa.. ' Que demonstram, as pessoas que realmente tem valor na minha vida.
'...mais eu gosto dos meus cachorros!' Que demonstram meu profundo desprezo á pessoas que me fazem amar mais meus cachorros.
 E pra fechar com chave de ouro essa coletânia de humores, pensamentos meus, atitudes minhas, oque não poderia faltar, a musica, que inspira meus diaaas, oque eu sempre levo em consideração:
'Você precisa de alguééééém que te dê segurança, senão vc dançaaa... hahaha'

Agora vem uma declaração sobre as palavras acima:
Na vida existem tropeços, e na maioria das vezes quedas, mas continuar no chão é a opção dos fracos, então seja forte, levante - se acredite: oque não te faz bem, não te faz falta! Uma das coisas mais dificeis do mundo, é deixar de ser sedentário, e ficar ativo! Mas quando vc se torna ativo uma vez, nunca mais volta a ser sedentário, vá em busca de seus ideais, não critique quem está dando o melhor de sí, auxilie, seja melhor.
Não precise de alguém pra ser feliz, seja feliz, isso basta!

Sem mais, até mais!
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário