domingo, 30 de janeiro de 2011

Querido Almoço de Domingo!

Sabe, pra muitas pessoas que conheço, o almoço de domingo é realmente um evento! Não rola essa parada de arroz, feijão e ovo frito. Domingo não, domingo é especial, vc pode até não jantar, mas o seu almoço deve ser o motivo de vc acordar feliz no domingo! (Se sua nigth de sabado foi péssima, o seu consolo é o almoço de domingo) haha.
Geralmente é uma lasanha à bolonhesa, chegada na pimenta, ou um bife à milanesa, bem diet, diet 10 quilos a mais, rs, mas oque há no almoço de domingo é uma boa e saborosa macarronada, nada de macarrão alho e óleo, não, é com um molho bem vermelhinho, bastante parmesão, acompanhado de uma Coca - Cola, que vc coloca no congelador, meia hora antes de se servir, rs.
Fora as comidas, a gente pode tb generalizar a sua familia, que em todo lugar acontece quase sempre a mesma coisa. sua mãe com  aquele vestido bem soltinho, terminando de colocar os pratos na mesa, eis que surge um ser, decadente, no ápice de seu mal humor, com o cabelo desgrenhado, a cara inchada, amassada, e pronuncia a frase mais feliz do diiiiaaa: Mãe, que tem de bom pra comer? Ás vezes vc pode ter medo da resposta, mas na maioria das vezes ela te surpreende, e te agrada.
Após a  farta refeição, vem a melhor parte, você pode dar um tempinho ficar ali curtindo uma preguiça antes de ir lavar os pratos, vc não tem compromisso as 13:00 h então não tem que enfiar tudo na boca o mais rápido que consegue, e correr lavar os pratos. Domingo não, domingo é tranquiiilo, rs. Tão tranquilo que vc descobre o quanto sua cama é gostosa e aconchegante. Na real, domingo tem seus prós e contas, mas com certeza os prós superam os contras.

Tudo numa boa, beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário