quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ENCANTADO ou melhor ILUSIONISTA!

Existe sempre esse papo, de 'homem perfeito', apesar de todo mundo saber que isso não existe, nós mulheres procuramos, sempre algo que chegue pelo menos perto disso, ou quem sabe, que tenha uns 4 dos 10 itens mais importantes num homem.. Éh dificil conscientizar - se do fato de que Príncipe Encantado não existe! Mas pra uma mulher esperta fica fácil, pois o próprio nome já diz a verdade: ENCANTADO, haha, se ele é encantado ele é um ser que tem efeito mágico, e todo mundo sabe que mágico não existe, e sim ILUSIONISTA!
Pois então, ao invés de Príncipe Encantado deveriamos procurar o melhor Principe Ilusionista.
O Principe Ilusionista existe, sim, sei que essa revelação é bombástica mas sim, ele existe, e esta mais perto do que vc imagina.
Ele é aquele cara, que olha nos teus olhos, e te faz a mulher mais realizada do mundo, éh aquele homem que sabe muito bem falar o que vc quer escutar, éh aquele homem que te abraça quando vc está com medo, é aquele homem que te suporta nos seus piores dias, éh aquele homem que diz as palavras Mágicas: 'Eu estou com vc pro que der e vier', 'Eu nunca vou te enganar', 'Vc é tudo que eu mais quero no mundo', 'Vc me faz muito feliz', 'Sou realizado por ter vc ao meu lado', 'Vc me fascina', 'Eu estou aqui pra te proteger' ' NUNCA vou te magoar'...

 hahahahahahahahahah [pausa] hahahahahahahahahah hahahahahahahahahah [pausa] hahahahahahahahahah hahahahahahahahahah [pausa] hahahahahahahahahah


Essa coletânea de frases, e muitas outras saem fluentemente da boca, do Principe Ilusionista. Existe nele uma necessidade de passar por encantado.. e muitas vezes queremos que isso seja verdade, e éh ai que caimos no maior erro das nossas vidas, entregamos o nosso coração numa bandeja decorada, com flores e versos.

O Principe Ilusionista, quando recebe o nosso coração, começa a se sentir preso demais ao relacionamento, quer mais 'liberdade', sente muita falta das horas e horas que passava com os amigos.. ( ele usou muito do tempo dele pra te iludir ), ele sente falta daquela morena gostosa, e fogosa que ele costumava 'dar uns pegas' de vez enquando, ele sente muita falta de arrotar e soltar gazes em qualquer lugar haha, quando não, ele acha que é novo demais pra um relacionamento 'tão serio', é ai, que vc percebe, que as coisas que vcs costumavam fazer e era tão gostoso pra vc, não é tão bom pra ele.. percebe que os seus sorrisos, já não são suficientes para ele, percebe que ele suspira fundo, quando vcs passam num barzinho lotado de amigos e amigas dele.

Não sou contra relacionamentos baladeiros, pelo contrario, meu sonho é arrumar um baladeiro pra mim, hahahahaha

Mas a verdade é nua e crua, quando o namoro fica mais sério, não rola ficar a noite inteira, bebendo, e curtindo o putz putz, há controvérsias, mas a realidade é essa!

Ai nós mulheres oque fazemos????????


tchanananammmmmmmmmmmmmmmmm


Achamos que o problemas somos nós, achamos que nós não somos boa o suficiente pra um homem tão perfeito, que coitadinho está entediado ao nosso lado.
E ai, começa a bagunça, vestimos, uma capa preta, lingery de renda preta, espartilho, cinta - liga,máscara sobre os olhos, batom vermelho e sapatos de salto alto.. apagamos as luzes do quarto, e quando o nosso Principe ilusionista entra diz: Fala aí Batman, qual é a de hoje?hahahhahahha


A situação tão esperada e aguardada por vc, é comica pra ele..


Vc fica magoada, fica triste, e quando ele percebe, vem com todo o carinho do mundo, te iludir mais uma vez, dizer tudo que uma vez te conquistou..


Vc como uma mulher 'normal' cede e novamente, acontece a mesma coisa, isso se torna um circulo vicioso..

Até o dia que vc percebe que isso não passa de um jogo de conquista pra ele.. que ele adora te magoar, pra poder te conquistar novamente, e provar pra si mesmo, que é o macho - alfa, que consegue oque quer, sempre!


A melhor parte da historia, é que o tempo passa, e nessas vezes que vc fica magoada, vc encontra pessoas boas, e essas pessoas te mostram que vc é uma mulher espetacular, que vc merece coisa muito melhor, te mostra que vc é mulher demais pro otário do Principe Ilusionista. E um belo dia, vc acorda e diz: Basta! pra mim chega, oque não me faz bem não me faz falta!


Essa decisão é muito dificil de ser tomada, e mais dificil ainda fica, quando vc toma ela!
Ele te perturba, te procura, sabe seus pontos frágeis, sabe como fazer pra vc se derreter diante a ele, oque ele não espera é que vc tá vacinada. Esse tipo de homem não te ilude mais, pode ser outro principe ilusionista, mas esse nunca mais.. hahaha


Penso, que isso acontece na maioria das vidas amorosas das melhores e mais bem sucedidas mulheres do mundo!
Pois a dor ensina, o que a felicidade não consegue! E quando nos erguemos, ficamos ainda mais fortes!
Resta a nós poupar nosso coração das cicatrizes desnecessárias.
Errar é humano persistir no erro é burrice..


A coisa funciona mais ou menos assim..


hahahaha


Sem mais, hj to sem TPM! hahahha

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nick de MSN

Bom, acho que um assunto tão polêmico como nick de msn é um assunto que deve ser amplamente explorado por mim, que evidencio os meus ao extremo!
haha
O meu nick atual eh: ''Hoje eu acordei meio Capitão Nascimento, pra mim todo mundo é fanfarrão, e se não tá aguentando a pressão, pede pra sai!!!'' haha com isso fica claro, que meu dia não será fácil, haha, enfim, ja tive nicks mais polêmicos do tipo:
' E chega, a anos peço o principe, só me mandam o cavalo!' Que demonstram o meu profundo desapego a raça dos principes.
' Não sou telescópio, mas te faço ver estrelas ' Que demonstra meu profundo apego á frases de caminhão, e tb á mentiras nitidas, e declaradas.
'Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha familiaaa.. ' Que demonstram, as pessoas que realmente tem valor na minha vida.
'...mais eu gosto dos meus cachorros!' Que demonstram meu profundo desprezo á pessoas que me fazem amar mais meus cachorros.
 E pra fechar com chave de ouro essa coletânia de humores, pensamentos meus, atitudes minhas, oque não poderia faltar, a musica, que inspira meus diaaas, oque eu sempre levo em consideração:
'Você precisa de alguééééém que te dê segurança, senão vc dançaaa... hahaha'

Agora vem uma declaração sobre as palavras acima:
Na vida existem tropeços, e na maioria das vezes quedas, mas continuar no chão é a opção dos fracos, então seja forte, levante - se acredite: oque não te faz bem, não te faz falta! Uma das coisas mais dificeis do mundo, é deixar de ser sedentário, e ficar ativo! Mas quando vc se torna ativo uma vez, nunca mais volta a ser sedentário, vá em busca de seus ideais, não critique quem está dando o melhor de sí, auxilie, seja melhor.
Não precise de alguém pra ser feliz, seja feliz, isso basta!

Sem mais, até mais!
^^

domingo, 30 de janeiro de 2011

Querido Almoço de Domingo!

Sabe, pra muitas pessoas que conheço, o almoço de domingo é realmente um evento! Não rola essa parada de arroz, feijão e ovo frito. Domingo não, domingo é especial, vc pode até não jantar, mas o seu almoço deve ser o motivo de vc acordar feliz no domingo! (Se sua nigth de sabado foi péssima, o seu consolo é o almoço de domingo) haha.
Geralmente é uma lasanha à bolonhesa, chegada na pimenta, ou um bife à milanesa, bem diet, diet 10 quilos a mais, rs, mas oque há no almoço de domingo é uma boa e saborosa macarronada, nada de macarrão alho e óleo, não, é com um molho bem vermelhinho, bastante parmesão, acompanhado de uma Coca - Cola, que vc coloca no congelador, meia hora antes de se servir, rs.
Fora as comidas, a gente pode tb generalizar a sua familia, que em todo lugar acontece quase sempre a mesma coisa. sua mãe com  aquele vestido bem soltinho, terminando de colocar os pratos na mesa, eis que surge um ser, decadente, no ápice de seu mal humor, com o cabelo desgrenhado, a cara inchada, amassada, e pronuncia a frase mais feliz do diiiiaaa: Mãe, que tem de bom pra comer? Ás vezes vc pode ter medo da resposta, mas na maioria das vezes ela te surpreende, e te agrada.
Após a  farta refeição, vem a melhor parte, você pode dar um tempinho ficar ali curtindo uma preguiça antes de ir lavar os pratos, vc não tem compromisso as 13:00 h então não tem que enfiar tudo na boca o mais rápido que consegue, e correr lavar os pratos. Domingo não, domingo é tranquiiilo, rs. Tão tranquilo que vc descobre o quanto sua cama é gostosa e aconchegante. Na real, domingo tem seus prós e contas, mas com certeza os prós superam os contras.

Tudo numa boa, beijooo!

domingo, 2 de janeiro de 2011

A Eterna Segunda - feira

Bom, em primeiro lugar gostaria de explicar o óbvio: Eterna Segunda feira, quer dizer que esse dia não tem fim, por mais que vc lute com o seu maldito relógio de parede na sala, a hora parece querer te enlouquecer, te faz se concentrar no ponteiro do relógio que marca 15:10. Você realmente queria que existisse aquela parada de telepatia. A pior parte é que parece que chega a páscoa mas não chega ás 18:00 hrs. A agonia começa na depressão após ás  17:00 h do domingo (começa o futebol), ás vezes se antecipa para ás 16:00 h dá uma fadiga, você tenta respirar mas o ar não vem, vc se imagina verde.
Esse detalhe se torna pequeno, perto da monstruosidade que é causado com o barulho irritante do seu despertador. Calma, calma como tudo na vida, pode piorar, vc pode perder a hora, então agradeça de ouvir o som irritante do seu despertador irritante. As duas primeiras horas do dia, são dispensadas, a você e seu mal humor, tem coisa melhor do que se dedicar a isso? haha Tudo melhora quando vc encontra aquela pessoa que tá sabendo de alguma fofoca tenebrosa de sua principal rival, que sorri pras paredes, sorriso de orelha a orelha, olha pra vc e diz, BOM DIA florzinha, ou BOM DIA borboletinha, mas oque ela realmente queria dizer era: BOM DIA pra mim mesmo! Fora esses pequenos detalhes sordidos, o dia vai seguindo, e ainda são 9:24 h putz, vá a ¨&#$*!. Nesse momento vc tenta reverter essa situação, e pensa  no seu final de semana, e mesmo que vc não fez nada, não saiu da cama, o mais longe que vc chegou foi ao microondas e ao banheiro, é a melhor coisa a se pensar no momento. Você disfarça pensa no que terá no almoço, mas o relógio está la, com seu Tic Tok, aguardando vc dar a vitória a ele! Quando vc se da conta que chegou ao meio dia, vc fica mega empolgado e pensa: pelo menos metade do dia já se passou. Aí é que mora o seu maior engano, meio dia de uma segundona dia de branco, quer dizer: Otário, agora vc vai começar a camelar mais ainda e agora no calor!
Após a refeição parece que existe um gnomo em frente aos seus olhos dizendo, seus olhos estão ficando pesados, seus olhos estão ficando pesados, balançando oque? éh, acertou, um relógio de bolso.
Você tenta reagir, mas seus olhos estão realmente mais pesados. A soneca dura segundos, pois já são 13: 30 h engraçado quando estamos curtindo uma soneca os digitos do relógio são muito mais eficientes.
Você volta pro batente, e seu trabalho é um procriador considerável, ele tem filhotes que tem filhotes, que ja estão prestes a ter filhotes e vc pensa na manhnã tranquila que vc docemente usufruiu. O trabalho te mostra, te obriga a prestar toda atenção a ele, pois se não der certo, ele se acumulará e vc pagará o pato. Então é nesta hora que vc pensa: Eterna Segunda - feira.

TPM, sem mais.