segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Estréia

Bom, primeira postagem do Rancho Fundo, ou devo dizer diretamento do Rancho fundo.
Primeiramente gostaria de esclarecer algumas coisas, a nomeação do blog foi realizada minuciosamente por mim, e esse nome, nos remete ao ambiente onde atualmente vivo. É estou homenageando, a minha terra, uma cidade do interior de São Paulo onde eu me escondo. Não se preocupem não estou sozinha.
Esclarecido a nomeação do blog, vamos seguir as formalidades, me chamo Laís, 21, desempregada, solteira. Fora as minhas qualidades vamos esclarecer as intenções desse humilde relato de uma jovem desesperada de tédio, ouvindo a porra de um grilo inseto da ordem dos ortopteros subordem dos ensiferas incrivelmente irritante com esse som peculiar, mas sei que é por uma boa causa, ele quer apenas impressionar a fêmea, iniciar uma corte para um possivel acasalamento e assim nao passar o resto de seus dias sozinhos, como a  maioria dos seres do reino animalia, ele não será ser fiel a sua fêmea, e se cansará facilmente da presença da mesma.
Aqui, mostrarei pensamentos diarios das observações mais absurdas do cotidiano humano.
Como sou desempregada tenho tempo de sobra pra ficar aqui, então quem dedicar o seu tempo a ler isso, saiba, estou a procura de um emprego, porque acho que isso nao fará muito sucesso!

Sem mais. Rancho Fundenses um beijooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário